Microsoft disponibiliza o Windows 10 IoT Core Preview build 17115

A Microsoft disponibilizou para download nesta semana o Windows 10 IoT Core Preview build 17115. Este build está disponível somente para participantes do Windows Insider Program.

Windows 10 IoT Core Preview build 17115

De acordo com o changelog publicado aqui pela Microsoft, o build 17115 traz apenas correções para múltiplos bugs. O build anterior introduziu o Narrador e o suporte para OCR no Windows 10 IoT Core.

A lista de problemas conhecidos neste build inclui vários itens, incluindo um que faz com que a implantação de drivers via F5 a partir do Visual Studio não funcione e um que faz com que a inicialização em placas Hummingboard falhe caso o build seja instalado em eMMC.

Os participantes do Windows Insider Program rodando builds anteriores podem instalar o Windows 10 IoT Core Preview build 17115 via Windows Update. Os arquivos para instalação limpa devem ser disponibilizados em breve aqui.

Mestre Jedi Microsoft disponibiliza o Windows 10 IoT Core Preview build 17115

Windows 10 IoT Core

O Windows 10 para “Internet das Coisas” permite que desenvolvedores e entusiastas criem dispositivos conectados à nuvem e outros projetos usando placas de desenvolvimento Raspberry Pi 3, Raspberry Pi 2, MinnowBoard Max e Qualcomm Dragonboard 410c. Mais detalhes sobre estas placas podem ser encontrados aqui.

Os interessados podem fazer o download da versão final do Windows 10 IoT Core (com o Fall Creators Update) para as placas Raspberry Pi 3, Raspberry Pi 2, MinnowBoard MAX, Qualcomm Dragonboard 410c e das ferramentas adicionais aqui.

O sistema operacional está disponível gratuitamente, mas a Microsoft também oferece uma versão para uso comercial.

O site oficial do Windows 10 IoT Core inclui informações sobre ele, modelos de projetos que podem ser usados pelos desenvolvedores e muito mais.

‘Microsoft disponibiliza o Windows 10 IoT Core Preview build 17115

O post Microsoft disponibiliza o Windows 10 IoT Core Preview build 17115 apareceu primeiro em BABOO.

Artigo original:
www.baboo.com.br