Foi muito mais difícil do que parecia , e era para ser top 5 canais de ciências , se ajustar para os top 10 permitiu uma variedade de abordagens da divulgação científica no youtube.
Aviso / Disclaimer:
Atenção !
Ao assistir este vídeo você ficará menos ignorante a respeito de ciências !
Referências :
Sadao Mori
https://www.youtube.com/user/SadaoMori33
Teoria da Relatividade de Einstein – dilatação do tempo – tempo relativo
Bláblálogia
https://www.youtube.com/channel/UC3Ooj_iDWELBumIEDejyNHQ
Poligonautas
https://www.youtube.com/user/poligonautas
Manual do mundo
https://www.youtube.com/user/iberethenorio
Canal do Pirulla
https://www.youtube.com/user/Pirulla25
666
Canal do Primata Falante
https://www.youtube.com/user/mrprimatafalante
Cantinho da Disciplina
Ciência todo dia
https://www.youtube.com/user/CienciaTodoDia
O Efeito Fotoelétrico Explicado (O Nobel de Einstein)
Por Que Precisamos da Dualidade Onda-Partícula?
Nerdologia
https://www.youtube.com/user/nerdologia
Space Today
https://www.youtube.com/channel/UC_Fk7hHbl7vv_7K8tYqJd5A
Canal do Slow
https://www.youtube.com/user/estevaoslow
Igreja Evangélica Pica das Galáxias
https://www.youtube.com/user/karnaldo
Crente Chato de Facebook – Bispo Arnaldo
ScienceVlogs Brasil
https://www.youtube.com/c/sciencevlogsbrasil
Produção, edição e direção:
Marcelo Costa e Isabella Costa
Não há intenção de infringir direitos autorais
Todas as imagens utilizadas neste vídeo são criações originais ou de propriedade dos autores e foram utilizadas sob a conformidade da lei de Direitos Autorais, Capítulo IV, Artigo 46 onde materiais protegidos podem ser utilizados parcialmente com finalidade de notícia ou de artigo informativo, crítica e paródia. A utilização das imagens também estão sob conformidade de Uso Justo (Fair Use).
All rights belong to their respective owners. All visual material was originally created or obtained from official advertisement of each specific subject. This material is in conformation with Fair Use: Criticism and comment, News reporting, Research and scholarship, Educational uses, Parody; as described at Copyright Act of 1976, 17 U.S.C. § 107
Fonte:
https://www.emergenciacientifica.com.br