The Mandalorian está se preparando para entrar em sua terceira temporada, com novos episódios prometidos para começar a ser lançados no Disney+ a partir de fevereiro de 2023. A série exibiu um novo trailer impressionante na Star Wars Celebration, dando uma olhada em onde Din Djarin e a jornada de Grogu os levará. Após a apresentação, o elenco e os produtores de The Mandalorian compareceram a entrevista onde Pedro Pascal conversou com o ComicBook.com, revelando que ninguém lhe disse quando ou como a série terminará toda a sua história.
Não houve indicação de que The Mandalorian esteja alcançando seu final, já que a terceira temporada está a caminho e o personagem recentemente desempenhou um papel enorme em The Book of Boba Fett. A quarta temporada de Mandalorian já está em andamento. Quando chegar a hora, o fim será uma surpresa para Pascal. “Eu não tenho ideia”, disse Pascal quando perguntado se ele sabe como The Mandalorian terminará. É tudo segredo, até do próprio Mando. “Tipo, olhe nos meus olhos, eu não tenho ideia.”
A série e seu personagem principal já se tornaram uma grande parte da tradição de Star Wars. Aparições de personagens como Luke Skywalker e Ahsoka Tano e personagens de séries animadas como Bo-Katan Kryze ajudaram a série a deixar sua marca na galáxia muito, muito distante. Talvez a série termine trazendo Grogu de volta ao seu planeta natal e espécie? Talvez Din Djarin encontre uma maneira de reconstruir e reunir uma versão de Mandalore? Tudo é possível neste momento, pois a terceira temporada verá Din fazer uma jornada para Mandalore.
Falando sobre a próxima terceira temporada, Pascal está tão animado quanto qualquer um para ver a relação entre Din Djarin e Grogu continuar a evoluir. A última vez que foram vistos, Grogu escolheu sua família com Din sobre os caminhos dos Jedi com Luke Skywalkeer. “Isso é fascinante porque também estamos vendo Grogu desenvolver seu poder cada vez mais e aproveitá-lo da maneira certa”, disse Pascal. “Eu acho que a coisa mais importante para qualquer pai é que seu filho exista em seu maior potencial, mas não saia do controle, eu presumo. Esse é um desafio interessante, o vínculo fica cada vez mais profundo. o que eu amo é isso, ‘Quem está protegendo quem?’ vai ser a coisa que começa a oscilar.”
Artigo original:
sociedadejedi.com.br