The Mandalorian | IG-88 pode não estar na série

c3po
c3po ao seu dispor

Ao longo da produção de Star Wars: The Mandalorian, vários visuais oficiais e não oficiais da série sugeriram uma série de personagens icônicos e criaturas de todos os cantos da saga Star Wars, não importa o quão obscuros eles possam ser, aparecendo na série. Os primeiros relatos afirmavam que o dróide assassino IG-88 apareceria na série, com o próprio produtor Jon Favreau compartilhando não apenas imagens do droid mas também uma imagem de Taika Waititi na cabine de gravação com a imagem do dróide na tela, sugerindo que o ator seria responsável por trazer esse personagem novamente à vida.

Apesar de ter uma aparência semelhante ao droid, Favreau confirmou através de uma entrevista para a revista Entertainment Weekly que o droid em questão é conhecido como IG-11, mas não deu maiores detalhes sobre o personagem e suas origens.

IG-88 apareceu em Star Wars: O Império Contra-Ataca como um dos caçadores de recompensas recrutados por Darth Vader para rastrear a Millennium Falcon. O droid estava ao lado de outros personagens adorados dos fãs, como Bossk, Dengar e, é claro, Boba Fett. Embora o caçador de recompensas mandaloriano pode ter se tornado o único desses personagens a ter um papel proeminente no futuro da narrativa, o resto da formação mortal tornou-se rapidamente amada entre os fãs.

Mestre Jedi The Mandalorian | IG-88 pode não estar na série
Da esquerda para a direita: Dengar, IG-88, Boba Fett, Bossk, 4-LOM e Zuckuss.

Embora esse droid não seja o IG-88, vários outros relatos afirmam que esses personagens do Império Contra-Ataca podem estar aparecendo na série de alguma forma futuramente. Um usuário do Reddit, que alegou ter uma fonte confiável na produção e tem um histórico consistente de fornecer informações confiáveis, afirmou que Bossk, Dengar e Zuckuss apareceriam na série de alguma forma. Já 4-LOM, por outro lado, não está confirmado para aparecer.

Star Wars: The Mandalorian está previsto para estrear na Disney + em 12 de novembro ainda deste ano.

Artigo original:
sociedadejedi.com.br