Em uma entrevista ao Dagobah’s Dispatch (via The Direct), a criadora de The Acolyte revelou que a série irá mostrar os Jedi no auge de seu poder. Leslye Headland também revelou diversos detalhes sobre a nova série.
“Eu diria que a série se destaca porque é o mais antigo na linha do tempo de Star Wars em que já estivemos em live-action. Estamos chegando ao final da Alta República, antes dos prequels de George [Lucas]. Portanto, em The Acolyte estamos olhando para um período em que os Jedi estão no auge de seu poder. Um período em que há paz em toda a galáxia, e foi muito desafiador e interessante fazer um Star Wars sem guerra nele.”
Ela também afirmou que a série terá o maior número de Jedi já vistos em um programa da saga. “E eu achei muito interessante fazer uma série sobre os vilões e ambientá-la durante esse período de tempo fazia mais sentido. Então, acho que isso é o que o diferencia. É quase como se fosse invertido. Temos mais Jedi do que você já viu em qualquer outro conteúdo de Star Wars.”
Pelo menos oito atores estão confirmados para aparecer na próxima série de Star Wars como Jedi, a maioria dos quais ainda não têm nomes divulgados. Alguns desses atores incluem Amandla Stenberg, Lee Jung-jae, Carrie-Anne Moss, Dafne Keen, Dean-Charles Chapman e Charlie Barnett.
Pelo menos dois novos personagens Jedi têm nomes, incluindo o Mestre Jedi Wookiee Kelnacca, interpretado por Joonas Suotamo, e Vernestra Rwoh, interpretada por Rebecca Henderson, que apareceu pela primeira vez na Fase 1 dos livros da Alta República.
The Acolyte deve estrear em 2024 no Disney+.
O post The Acolyte irá mostrar os Jedi no auge de seu poder apareceu primeiro em Sociedade Jedi.
Artigo original:
sociedadejedi.com.br