Star Wars: Skeleton Crew | Foi dada a partida nas filmagens

c3po
c3po ao seu dispor

Skeleton Crew – a nova série de TV que ninguém esperava, diga-se de passagem – já está em produção. Skeleton Crew foi anunciado pela primeira vez para Disney+ no Star Wars Day 2022, os fãs ficaram chocados ao saber que a série realmente existia, não era apenas um rumor, que o diretor da trilogia do Homem-Aranha, Jon Watts, o moldará, e que Jude Law estará estrelando nele. A arte conceitual da série tem sido emocionante para muitos fãs, pois mostra quatro jovens personagens de uma galáxia muito, muito distante prestes a embarcar em algum tipo de aventura espacial.

De acordo com o Bespin Bulletin, começou a ser filmada no final de junho – como era seu cronograma de produção esperado. A série está sendo filmada no Manhattan Beach Studios, onde The Mandalorian, Obi-Wan Kenobi, The Book of Boba Fett, filmaram suas temporadas. Ahsoka está atualmente em produção nesse local também. Filmagens adicionais para Skeleton Crew estão sendo planejadas em locais como Culver City e California State University em Dominguez Hills.

E vale a gente relembrar que Jon Watts falou sobre seus planos para Star Wars: Skeleton Crew, durante a Celebration, revelando que a série será “uma história sobre um grupo de crianças, com cerca de 10 anos, de um pequeno planeta que acidentalmente se perde na galáxia de Star Wars. E é a história de sua jornada tentando encontrar o caminho de casa… Nós gostamos da ideia de usar crianças para dar a você uma perspectiva diferente e ver a galáxia através de um par de olhos diferente.”

A chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, falou ao site ComicBook.com sobre Skeleton Crew durante o Celebration, acrescentando que: “Jon Watts veio até mim, querendo muito fazer uma espécie de Goonies em Star War. Nem precisei pensar para dizer sim. E assim evoluimos a partir desse tipo de encanto em querer contar histórias neste espaço.”

Star Wars parece estar ramificando seu conteúdo de TV para um grupo demográfico mais jovem – ou pelo menos famílias. Em um momento em que Stranger Things está ajudando a Netflix a dominar o zeitgeist da TV, tendo um programa com protagonistas mais jovens na veia daqueles filmes clássicos como E.T. e Goonies, parece ser uma peça muito necessária – e potencialmente gratificante – do quebra-cabeça do universo da franquia. Star Trek já se aventurou nesse espaço com seu universo de TV, adicionando a série animada Star Trek: Prodigy no ano passado, que inclusive já está certo de que terá uma segunda temporada.

Artigo original:
sociedadejedi.com.br