Olá amigos, é bom estar de volta. Confesso que passei um tempo desconectado de Star Wars, mas a excitação com a chegada de Star Wars Jedi: Survivor, me trouxe a galáxia muito, mas muito distante, mais uma vez. O primeiro jogo é fantástico, e esse segundo parece ser ainda maior, melhor, mais rápido, e tudo de bom que a gente pode pensar. Vamos continuar a ver o caminho que Cal Kestis seguiu e sua conexão com a Força, e o IGN nos brindou com 9 minutos do jogo. Eu aposto que você já viu.
Quero ver para que caminhos esse jogo vai expandir Star Wars Jedi: Fallen Order, lançado em 2019, e que nos apresentou a maravilhosa história de Cal Kestis e como ele sobreviveu a Ordem 66, se escondeu e teve que voltar a assumir que ele precisava ser um Jedi.
E uma coisa que eu quero ver como eles vão expandir a experiencia do jogo, já que neste gameplay, podemos notar que matar as criaturas no jogo está bem aberto. Mas será que isso cria um balanceamento entre ir para o Lado Escuro ou para o Lado da Luz ? Não gostaria de ver isso solto, não parece ser o caminho de um Jedi, poder matar deliberadamente com um sabre de luz sem termos ao menos uma consequencia. Torço para termos um balanceamento nessa direção, e quem sabe termos que lidar com as consequencias ou não de ir para um dos lados da Força.
Artigo original:
sociedadejedi.com.br