
Até agora está bom demais para ser verdade, sem microtransações, sem multiplayer, em nem passe de temporada. Saiu da Frostbite e foi para a Unreal Engine, e agora, de acordo com desenvolvedores da Respawn, o foco do jogo é um jogo single-player, com uma história fechada para agradar os fãs. Então por enquanto, nada de DLC.
E essa notícia vem de Jay Ingram,da Electronic Art’s. isso pode mudar no futuro, talvez, dependendo do sucesso do jogo, mas no momento é uma história fechada.
No plans for DLC. We want to release a strong, self-contained story. That’s the priority.
— Jay Ingram (Charlemagne) (@JayKingIngram) April 15, 2019
E não tem só isso de boa notícia, em outro tweet Ingram confirmou outra boa notícia, não tem qualquer envolvimento da EA, apenas a distribuição mesmo, o jogo nasceu puramente da visão da Respawn.
This was Respawn’s vision. EA doesn’t prescribe games to developers, just greenlights them.
— Jay Ingram (Charlemagne) (@JayKingIngram) April 15, 2019
Claro que foi a EA que permitiu a Respawn fazer o jogo, mas não se meteram na criação, e nem forçaram goela abaixo a engine Frostbite, que é bom para jogos de tiro em primeira pessoa, e olhe lá.
E o hype só aumenta.
Artigo original:
sociedadejedi.com.br