A partir do dia 24 de Junho, o parque na Califórnia foi aberto para todos os visitantes, e com isso novas ferramentas digitais nasceram para ajudar a melhorar sua experiência por lá. E é necessário, porque no primeiro dia aberto para o público geral, lotou em questão de horas.
E a Disney não quer que sua experiência seja ruim, então estão usando novas ferramentas para ajudar nisso, e essa é uma delas, um sistema de filas virtual.
E como isso funciona, o aplicativo oficial da Disneyland, quando o parque está muito lotado, que você precisa se juntar a um grupo para entrar no parque. Esse grupo salva um espaço na fila e alerta você que seu grupo já pode entrar no parque quando liberado.
E uma vez que o grupo está reunido, só entrar no parque e curtir as atrações.
E o interessante aqui é deixar as notificações do aplicativo ligadas para ele poder te avisar que você já pode entrar no parque.
E se você não tem o aplicativo instalado no seu celular ? Você pode ir no quiosques do FastPass e entrar em um “boarding group” lá, mas o difícil vai ser você ser avisado.
Alias, já aproveite também que as reservar para o Savi’s Workshop – Handbuilt Lightsabers e para a Oga’s Cantina. Aqui o espaço é limitado, então eles mantém as reservas, mas é preciso fazer ela no mesmo dia da sua visita, com um cartão de crédito válido.
Vale lembrar também que esse sistema pode ou não estar ativo devido a lotação do parque naquele dia, se ele não estiver ativo, é só ir até a entrada e ficar por lá.
Artigo original:
sociedadejedi.com.br