Série do Cassian Andor supostamente começa a ser filmado este mês

c3po
c3po ao seu dispor

A série da Disney+ sobre Cassian Andor, o piloto favorito dos fãs de Rogue One: A Star Wars Story, pode começar novamente em breve, para uma filmagem planejada no outono lá fora. Isso é de acordo com o Bespin Bulletinn, que já havia feito uma afirmação semelhante em maio, mas agora está pegando uma afirmação anônima que, se verdadeira, poderia sugerir que seu relatório existente era preciso. A versão curta: um redditor afirmou que seu amigo foi contratado para trabalhar em um projeto de Star Wars filmando por oito meses em Pinewood, aproximadamente a mesma duração de filmagem que havia sido planejada originalmente para o projeto Andor antes de ser adiado devido à pandemia .

Por um lado, é muita especulação e com base em um relatório anônimo no Reddit. Por outro lado, não é incomum que as contratações de elenco e equipe sejam um elemento-chave na confirmação de rumores existentes.

Aqui está o que o Bespin Bulletin tem a dizer sobre isso:

“Em maio, eu relatei com exclusividade que a pré-produção da série sem título de Cassian Andor estava prestes a recomeçar no final de julho com a esperança de filmar no outono. Avance alguns meses até agosto e recebemos a confirmação de que a pré-produção lenta tinha reiniciado.

“Hoje, um redditor chamado Chopper3 postou que um amigo dele em Londres foi contratado para um projeto de Star Wars como maquiador, mas não tinha ideia do que era o projeto, mas que a pessoa havia sido contratada para começar em Novembro e trabalho até julho. Com minhas fontes me dizendo que Cassian está planejando filmar no outono no Pinewood Studios, Inglaterra, eu acredito fortemente que este seja o caso.

“A duração da filmagem também aumenta. Quando a série foi definida para rodar em outubro de 2019, antes do atraso da produção devido a mudanças criativas, tinha sido definido para filmar até junho de 2020, em 8 meses. A pessoa foi aparentemente contratado para uma sessão de fotos de oito meses, de novembro a julho.

Outra coisa que vale a pena mencionar é que em março a pré-produção na Pinewood estava bem encaminhada até a paralisação da produção devido ao COVID-19. A pré-produção ainda tinha três meses pela frente antes de ser filmada em junho. Com o reinício do pré-pro no final de julho, o início de novembro é pouco mais de três meses de pré-produção, mais uma vez alinhado com a janela de filmagem de outono que eu estava reportando exclusivamente. “

Artigo original:
sociedadejedi.com.br