A estreia de Rogue One: A Star Wars Story trouxe consigo muitos personagens novos e emocionantes, junto com alguns retornos surpreendentes de personagens bem conhecidos, incluindo Darth Vader e Grand Moff Tarkin. Os dois vilões eram componentes integrais de Star Wars: Uma Nova Esperança, e temos o supervisor de animação do filme usando o Twitter para revelar que uma versão de uma cena específica foi filmada com esses personagens em mente, embora essa interpretação da sequência tenha sido descartada. Infelizmente, Hickel também confirmou que esse encontro provavelmente nunca verá a luz do dia, já que a troca parecia deslocada em relação à experiência geral.
“Última memória de Rogue de hoje”, Hickel compartilhou ao lado de uma imagem da cena. Quando um fã perguntou se essa troca deveria aparecer no filme, Hickel confirmou: “Sim, houve uma conversa entre Vader e Tarkin que acabou fora do filme.”
Hickel então passou a detalhar para um fã que perguntou se a cena seria lançada, “Duvidoso, simplesmente não se encaixava na forma final que o filme assumiu. Não me lembro do diálogo [sic], mas talvez [o escritor Gary Whitta] saiba? “
Whitta então entrou na conversa para explicar, “Eu escrevi cenas para Vader/Krennic e Tarkin/Krennic, mas não Vader/Tarkin. Chris [Weitz] ou outra pessoa deve ter adicionado isso depois de mim.”
De todos os filmes de Star Wars desenvolvidos pela Disney, Rogue One indiscutivelmente foi o que teve mais versões alternativas, já que há rumores de que suas refilmagens alteraram substancialmente a estrutura geral da narrativa. Mesmo com base apenas nos trailers do filme, várias tomadas e sequências foram ligeiramente modificadas para o lançamento nos cinemas ou descartadas e refeitas inteiramente. Em alguns casos, as sequências foram concluídas e, em seguida, reinventadas, enquanto outras sequências foram abandonadas no início.
Enquanto os fãs certamente adorariam ver qualquer nova cena do filme, Hickel observou que a sequência entre Vader e Tarkin foi bastante rudimentar e pode não ser tão satisfatória quanto o público gostaria.
“Quer dizer, eu entendo totalmente o interesse dos fãs em cenas excluídas, mas essas cenas não têm efeitos especiais de VFX ou nada”, confessou Hickel em um tweet que se seguiu. “Ainda assim, sei o quão animado fiquei na primeira vez que vi a cena da Estação Tosche de [Uma Nova Esperança].”
Você gostaria que essa cena continuasse no filme?
Artigo original:
sociedadejedi.com.br