Na última semana, a Nintendo confirmou o evento para o início do próximo ano, em que vai realizar o primeiro hands-on do esperado Switch. Anunciado em outubro, o dispositivo de fato chegou como um conceito híbrido, corroborando com a gama de rumores e vazamentos prévios, ainda carregando o nome “NX”.
Contudo, a Nintendo afirma que o trailer liberado não condiz totalmente com o produto final, o que acabou gerando mais dúvidas do que respostas, e como é de costume, foi um prato cheio para comunidade de rumores, que segue incessante nas últimas semanas.
Desta vez, o nome do Switch vem à tona novamente, e apresenta um detalhe bem interessante para os fãs da Big N que aguardam ansiosos pelo console oriental. Com base nas publicações de outubro, a Nintendo confirmou que o Switch não será compatível com os jogos dos ancestrais, porém, ao que tudo indica, a gigante japonesa parece estar ouvindo as críticas, e este paradigma será quebrado. Ao menos é que indicam os novos vazamentos desta semana, onde os mesmos salientam que o Switch será sim compatível com todos os jogos do icônico GameCube e possivelmente também com o Wii U via console virtual.
Clique aqui para ler mais
Powered by WPeMatico