Morte e pagar contas sempre foram considerados as duas únicas certezas nesta vida, mas parece que podemos ir em frente e adicionar Star Wars a essa lista também. As três trilogias de Star Wars que compõem a Saga Skywalker duraram várias décadas. Agora, graças ao Disney+, a franquia está explorando várias eras diferentes da icônica galáxia muito, muito distante.
Há tantas histórias para explorar em diferentes partes dessa linha do tempo, algumas relacionadas à história de Luke Skywalker e Darth Vader, e muitas que não estão conectadas. Não há fim para o que essa franquia pode fazer, e a produtora responsável por tudo acha que um fim realmente nunca chegará. Na Star Wars Celebration, a Variety conversou com a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, e perguntou a ela sobre outros planos de Star Wars para o futuro. Ela disse que, enquanto houver boas histórias sendo contadas, Star Wars pode continuar para sempre.
“Continuamos a expandir Mandalorian. Ahsoka é a próxima iteração disso. E então o que Jon Watts está fazendo com seu show. Isso nos dá diferentes lugares na linha do tempo para olhar, porque há essa história persistente de Star Wars “, disse Kennedy. “É nisso que estamos construindo. Então, ao invés de pensar que vamos fazer uma história única, estamos constantemente pensando sobre o que isso realmente significa dentro da longa saga e mitologia que George Lucas criou. Portanto, pode durar para sempre, para ser perfeitamente honesto. Se tivermos bons contadores de histórias, continuará para sempre.”
A atual lista de histórias de Star Wars é muito focada na TV. The Mandalorian sustenta a franquia há alguns anos e agora existem vários programas de TV em vários estágios de produção e desenvolvimento. Não se preocupe, porém, Kennedy e Lucasfilm têm um retorno às telas planejado para um futuro próximo. “Estamos construindo o cinema agora, desenvolvendo roteiros”, disse Kennedy a Brandon Davis, do ComicBook.com. “Temos alguns diretores que anunciaremos em breve e você pode esperar ver Star Wars nos cinemas em breve.”
Artigo original:
sociedadejedi.com.br