Bigelow relata que, aos 12 anos, “decidiu que seu futuro se encontrava em viagens espaciais, apesar de suas limitações [em matemática] e ele resolveu escolher uma carreira que o tornasse rico o suficiente para que, um dia, ele pudesse contratar os conhecimentos científicos necessários Para lançar seu próprio programa espacial. Até então, ele não contaria a ninguém – nem mesmo a sua esposa, sobre seu objetivo final “.
A Bigelow Aerospace lançou dois módulos espaciais experimentais, Gênesis I e Gênesis II , e tem planos para habitats espaciais tripulados em grande escala para serem usados como hotéis orbitais, laboratórios de pesquisa e fábricas.O módulo BEAM da Bigelow foi lançado para a Estação Espacial Internacional em 8 de abril de 2016, na oitava missão de reabastecimento de carga SpaceX . Em 2013, Bigelow indicou que a razão pela qual ele entrou no negócio imobiliário comercial foi obter os recursos necessários para poder financiar uma equipe que desenvolve destinos espaciais.
A mais recente e uma das raras entrevistas com Robert Bigelow começou a repercutir na imprensa norte-americana e internacional, com uma força maior do que eu particularmente esperava, então resolvi fazer uma postagem sobre as suas “revelações” (se é que posso chamar assim) para o icônico programa “60 Minutes” da emissora CBS, cujo segmento, de apenas pouco mais de 12 minutos (são três segmentos a cada edição), foi exibido no último domingo (28). Desde então, o assunto vem ganhando uma grande repercussão, e não é para menos, visto que Robert Bigelow disse acreditar fielmente que os seres extraterrestres estão entre nós. Porém, ele não é “qualquer pessoa” para dizer isso: ele é ex-proprietário do famoso “Rancho Skinwalker” (teoricamente o ex-proprietário, é claro, visto que tudo que envolve esse rancho é meio obscuro em termos de informações oficiais).
Coincidentemente, no mesmo dia que essa entrevista com Bigelow foi exibida nos Estados Unidos, nosso especial de quase 50 minutos sobre o rancho também foi publicado no YouTube. Recomendo fortemente que vocês assistam para que saibam de todos os detalhes pertinentes ao Rancho Skinwalker. Provavelmente, o conteúdo proporcionado durante o especial é um dos melhores que já foram publicados até hoje, visto que fizemos uma pesquisa bem robusta e comprometida com a verdade ou pelo menos aquela que é possível investigar utilizando-se de mecanismos legais, é claro (assista: Rancho Skinwalker: OVNIs, Fantasmas, Portais, Criaturas e Muita Conspiração!).
Agora, aparentemente, toda aquela história sobre o Rancho Skinwalker foi deixada de lado pelo Robert Bigelow, visto que suas intenções são outras. Há uma nova corrida espacial e não é entre os Estados Unidos e a Rússia (ao menos não nesse caso), mas entre empresas privadas. Isso acabou atraindo multimilionários e bilionários, assim como Elon Musk e Jeff Bezos. Um apostador ainda menos provável é o magnata do setor imobiliário de Las Vegas, Robert Bigelow, que, aos 73 anos, está fazendo a maior aposta da sua vida, não em foguetes ou então em atividades paranormais e sobrenaturais, mas em espaçonaves expansíveis: grandes e leves estruturas, que inflam no espaço, uma tecnologia que poderia mudar dramaticamente a forma como os seres humanos vivem e trabalham em meio a gravidade zero. Contudo, sua entrevista foi bem além de seus planos nesse setor, envolvendo, como não podia ser diferente, “seres extraterrestres”. O que será que Robert Bigelow tinha para dizer? Vamos saber mais sobre esse assunto?
Fontes
Canal Assombrados
https://www.youtube.com/channel/UCIirjo8OWJBMLfV_peBD6RQ
Blog Assombrados
Matéria completa no AssombradO.com.br: https://goo.gl/v2pBva