O sétimo episódio de Ahsoka, lançado na última semana, manteve a pegada da série de ter momentos marcantes. Sabine já reencontrrou Ezra e Thrawn prepara seu retorno e só restava a Ahsoka encontrá-los no último episódio.
Bora revê-los?
1 – O retorno de C-3PO
No sétimo episódio, Hera Syndulla é julgada na Corte Marcial por ajudar Ahsoka em uma missão não autorizada. Felizmente, Leia mantém seu espírito rebelde enquanto líder do Conselho de Defesa da Nova República. Ela envia um certo C-3PO para entregar uma mensagem para ajudar Hera.
2 – Anakin retorna
Ahsoka treina uma lição gravada durante a Guerra dos Clones por Anakin Skywalker, algo visto antes em animação. “Ele era um bom mestre”, diz Ahsoka para Huyang.
3 – Ahsoka chega a Peridea
Ao chegar na órbita de Peridea, Ahsoka e Huyang se encontram num campo minado Imperial e perseguidos pelas forças inimigas. Uma cena bem legal de perseguição no espaço e o primeiro enfrentamento (indireto) de Ahsoka e Thrawn.
4 – Táticas de Thrawn
Thrawn não é alguém que se rende ao calor do momento. Ele está sempre pensando no grande objetivo. Os Jedi podem ter derrotado suas tropas, mas isso permitiu que ele completasse a transferência das cargas para sua nave.
5 – Reencontro de Ezra e Ahsoka
O episódio também nos proporcionou com o reencontro entre Ezra e Ahsoka após 10 anos. Além disso, ela também reencontrou sua aprendiz, Sabine, sendo que esta achava que ela estava morta.
Adaptado de StarWars.com
O post Momentos marcantes do sétimo episódio de Ahsoka apareceu primeiro em Sociedade Jedi.
Artigo original:
sociedadejedi.com.br