Após perdermos de maneira triste e inesperada a querida Carrie Fisher em 2016, a grande dúvida de todos é como seria a participação dela nos próximos filmes. E ver a continuação da saga sem ela, realmente é algo difícil. E quando J.J. Abrams anunciou que ela participaria do fim da saga dos Skywalker pelas gravações não utilizadas de “O Despertar da Força”, todos nós ficamos muito emocionados. Isso foi um presente para nós fãs, mas também para seu irmão de saga e parceiro de longa data, Mark Hamill.
E Hamill, que é bem ativo em sua conta no Twitter, foi lá se expressar seus sentimentos sobre essa participação no final da Saga, e dividir a tela com Fisher mais uma última vez.
It’s bittersweet facing my final chapter without her-She is simply irreplaceable. I’m finding solace in the fact that she won’t BE replaced & would love the worldwide outpouring of affection from those who loved her when they heard the news.#CarrieOnForever pic.twitter.com/7ueMqBxQwa
— Mark Hamill (@HamillHimself) July 29, 2018
E de maneira mais do que compreensiva, Hamill admite que encarar isso será agridoce, ele está feliz que ela não será substituída (valendo lembrar que tivemos rumores que ela seria inserida digitalmente como em Rogue One). Não está claro ainda se ele vão se cruzar no filme e Luke provavelmente será um “Fantasma da Força”, mas mesmo assim, estamos assim como ele felizes de ver que ela estará no filme, e ao mesmo tempo tristes por não termos mais ela conosco.
Carrie Fisher nos deixou tão cedo, e mesmo depois de sua passagem, a General Organa continua nas telas ajudando a manter toda a Mística de Star Wars e ainda sendo um modelo para nós.
Artigo original:
sociedadejedi.com.br