Kathleen Kennedy fala sobre o futuro da saga e não confirma KOTOR

c3po
c3po ao seu dispor

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy concedeu uma entrevista para a MTV News ainda na Celebration e falou um pouco sobre o futuro da saga, incluindo Knights Of The Old Republic e sobre as mulheres assumindo os bastidores das produções. Kathleen começou comentando sobre o momento especial que estamos, onde A Ascensão Skywalker encerrará a saga:

“Sabe, existe um momento apropriado que estamos usando para ver aonde estamos indo agora que estamos deixando a saga Skywalker para trás. Nós criamos personagens que amamos e certamente queremos vê-los novamente no futuro.

Nós temos agora uma enorme oportunidade com o Disney+ de olhar melhor para esse espaço e encontrar pequenas e grandes histórias. E a série ‘The Mandalorian’, que estreia em Novembro, tem uma grande escala e escopo e com isso nós estamos muito entusiasmados com todo esse potencial do que podemos fazer!”

Quando questionada sobre os projetos futuros, como a trilogia de Rian Johnson e do projeto de David Benioff e D.B. Weiss, além da grande quantidade de mulheres na indústria trabalhando em projetos da saga, Kathleen explicou:

“Existem muitas diretoras trabalhando em ‘The Mandalorian’ nesse momento. Estamos fazendo o mesmo com o projeto de Cassian Andor.
E já conversamos com David Benioff e Dan Weiss, além de Rian, que assim que projetarmos os próximos dez anos, eles terão grande foco.”

Kathleen foi, então, questionada sobre Knights of the Old Republic, se existe algum projeto em vista – já que muitos fãs estão pedindo por um projeto – e ela respondeu exatamente o seguinte:

“Sabe, nós falamos sobre isso [KOTOR] o tempo todo. Sim, nós estamos desenvolvendo algo para ser analisado. Nesse momento, eu não tenho ideia para onde iremos ir, mas devemos ter prudência para que exista uma cadência nos lançamentos de Star Wars para que não haja uma saturação da saga.

Nós não temos bola de cristal. Tentamos algo diferente com o filme de Han Solo. Testamos se seria possível lançar dois filmes por ano e acabamos percebendo que este formado não funcionou. Mas isto não quer dizer que não pensamos em muitas outras diferentes histórias, porque esta é a parte entusiasmante sobre esse universo.”

Com isso, Kathleen deixa claro a todos que eles estão discutindo inúmeros projetos e como irão lidar com a saga nos próximos anos. Não está certo que KOTOR ganhará vida nas telonas, mas nenhum projeto está totalmente descartado na Lucasfilm. O que fica claro é que o foco agora será no Disney+, serviço de streaming, similar a Netflix, com os projetos The Mandalorian e a série de Cassian Andor.

Artigo original:
sociedadejedi.com.br