Após o feito conquistado pela Xiaomi com o Mi Mix, parece que a redução das bordas dos smartphones é definitivamente a nova tendência do mercado.
Nesta segunda-feira (27), Andy Rubin, considerado o pai do Android — que foi comprado em 2005 pelo Google —, divulgou em sua conta do twitter um pouco do primeiro smartphone de sua companhia, a Essential Products Inc.
Na publicação, apesar de ainda não revelar muita coisa, é possível ver um aparelho praticamente sem bordas. Isso mostra que não são só as grandes fabricantes que estão se empenhando para oferecer aos consumidores dispositivos com displays que ocupam o corpo do smartphone inteiro.
I’m really excited about how this is shaping up. Eager to get it in more people’s hands… pic.twitter.com/LRzQCFSKTm
— Andy Rubin (@Arubin) 27 de março de 2017
“Estou muito animado com a forma que ele está tomando. Ansioso para entregá-lo nas mãos de mais pessoas”, escreveu Andy Rubin no tweet.
Ainda não se sabe muito sobre o aparelho da Essential, mas rumores dizem que o sistema operacional terá semelhanças com o Android. Além disso, possivelmente a parte traseira do Essential será feita de cerâmica e o aparelho contará com carregamento sem fio.
Também não há informações sobre previsão de lançamento do smartphone, mas a expectativa é de que o Essential apareça para concorrer diretamente com a Apple.
Fonte: TechCrunch