Ahsoka está agora filmando sua primeira temporada e já tem um conjunto de favoritos de Star Wars programados para aparecer. Cortesia da Star Wars Celebration, os cineastas por trás da série revelaram que o show incluirá adaptações live-action de Sabine Wren (Natasha Liu Borizzo), Hera Syndulla e Chopper, personagens que já haviam aparecido ao lado de Ahsoka Tano nos shows animados da Lucasfilm.
Mas, se a estrela de Ahsoka, Rosario Dawson, conseguir o que quer, ela adicionará outro favorito animado à mistura. Ela falou de Asajj Ventress. Após o painel Ahsoka na Celebration, Dawson e Borizzo conversaram com o Collider e cada um revelou quem elas gostariam de ver aparecer no programa.
“Ventress. Minha outra dama de sabre por aí. Ela e eu temos uma história muito interessante e seria muito, muito legal”, disse Dawson ao site. Ventress teve um papel prolongado na série animada The Clone Wars, uma vez servindo como aprendiz do Conde Dookan antes de se juntar às Nightsister, um bando de portadores de magia de Dathomir. Quando se trata de Borizzo, a recém-descoberta estrela de Star Wars espera ver um rosto mais familiar. “Bo-Katan. Eu quero que Sabine e Bo-Katan se cruzem novamente, porque eles fizeram em Rebels. Então, há um relacionamento muito interessante que pode acontecer lá”, acrescentou a atriz.
Katee Sackhoff dublou a personagem nas animações de Star Wars, enquanto também apareceu como a personagem em The Mandalorian, da Disney+. Bo-Katan está programado para retornar na terceira temporada de The Mandalorian, o que significa que é completamente possível que a atriz também possa aparecer em Ahsoka.
“O show é tão para os fãs”, acrescentou Borizzo sobre Ahsoka. “Tudo nele é para os fãs. Eles vão ficar muito felizes.” De acordo com Sackhoff, os fãs ficarão “enlouquecidos” quando descobrirem sobre o arco da história de Bo-Katan na próxima temporada de The Mandalorian. “Sua cabeça ainda está presa ao corpo, então isso é uma coisa boa”, Sackhoff brincou anteriormente sobre a série. “Eu já disse isso antes, meu pai me criou com ficção científica. Ele me criou com personagens fortes. Quando eu era pequena, você não tinha muitas personagens femininas fortes para escolher. Tínhamos Sigourney, Linda e Lucy Lawless, mas eu queria ser Bruce Willis. Eu queria salvar um prédio. Ser capaz de interpretar as mulheres que eu interpretei ao longo da minha carreira foi um presente e mulheres fortes continuam se apresentando para mim. Esses caras no fim da mesa são responsáveis por criar tantos personagens fortes. O fato de serem mulheres, são apenas mulheres. Poder começar com ela há 10 anos e o fato de terem confiado em mim para levá-la a ação ao vivo, ainda estou me beliscando. O fato de que vocês a amam, com defeitos e tudo, significa o mundo. Obrigado.”
Artigo original:
sociedadejedi.com.br