
Como já de costume, a previsão é de que em setembro a Apple lance a nova geração de seus smartphones. Segundo vazamentos, a expectativa é de que três novos modelos sejam apresentados: o iPhone 7s, iPhone 7s Plus e iPhone 8.
Se os rumores forem confirmados, o iPhone 8 será o primeiro aparelho com display OLED e 5,8 polegadas. Porém, por conta das especificações mais robustas, tudo indica que a Maçã atrasará a entrega.
Durante uma entrevista, o analista Brian White declarou que a tecnologia de sensor 3D poderá fazer com que o dispositivo acabe chegando ao público somente no final do ano. “Nossos contatos acreditam que o iPhone 8 de 5,8′ vai ser atrasado por diversas semanas por causa das dificuldades com a tecnologia de sensor 3D, ma ainda a tempo para as férias de dezembro. Essa não é a primeira vez que ouvimos sobre um potencial atraso com novos iPhones; porém, nosso contato foi tão enfático sobre isso que estamos levando o assunto mais a sério.”
É verdade que a história pode mudar, já que ainda estamos em abril, mas os fãs da Apple devem se preparar para uma espera maior que o normal. De qualquer forma, Brian White acredita que os consumidores poderão pré-encomendar o novo iPhone de 5,8 polegadas junto com os novos iPhones de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas em setembro. Bastará ter paciência para a entrega da versão 8, que levará algumas semanas a mais.
Fonte: MacRumors