Hoje vamos ver algumas curiosidades do quarto episódio da primeira temporada de Star Wars: Rebels. FIRE ACROSS THE GALAXY!
- O caça TIE roubado, do episódio “Fighter Flight”, originalmente seria visto algumas vezes ao longo da temporada como um projeto realizado secretamente por Ezra e Sabine. Todas as referências a ele, incluindo a sua sobrevivência real no final de “Fighter Flight”, foram editadas para economizar tempo em episódios individuais e também para maximizar o impacto de sua revelação aqui.
- A pintura do caça TIE inclui ícones vistos no capacete de Sabine, na Armadura de Kanan, no lekku de Hera, no casaco de Ezra, na armadura de Zeb e na cabeça de Chopper, tornando-o representativo para a equipe como um todo.
- A sala de máquinas do Imperial Star Destroyer é similar ao layout da sala de máquinas do Jedi cruiser, que por sua vez foi inspirada pela sala de máquinas vista a bordo do Super Dimension Fortress no anime The Super Dimension Fortress Macross.
- Um dos corvettes rebeldes vistos no final do episódio tem marcações azuis inspiradas em uma ilustração de Ralph McQuarrie de um A-wing produzido em torno da época de O Retorno de Jedi.
- Os trajes dos tripulantes rebeldes foram baseados em ilustrações de Ralph McQuarrie feitas para o primeiro filme de Star Wars.
- Ahsoka carrega empunhaduras de sabre de luz ligeiramente curvas que se assemelham a uma arma de um samurai.
Até semana que vem!
Artigo original:
sociedadejedi.com.br