Hoje vamos ver algumas curiosidades do oitavo episódio da primeira temporada de Star Wars: Rebels. EMPIRE DAY!
- O Pit Stop do Velho Jho fica em um pequeno posto avançado oficialmente conhecido como “Jhothal”, localizado longe da Capital.
- O Pit Stop do Velho Jho recicla muito lixo das Clone Wars, incluindo o que parece ser o nariz de uma Republic gunship; Jho afirma que é autêntico.
- A etiqueta do velho Jho diz “JHO”em um tipo de letra mais conhecido na Orla exterior. A fisiologia dos Ithorianos os impede de falar Básico, então Jho precisa usar um tradutor.
- Ao invés de mostrá-lo como ele é hoje, o “Arquivo Holografico” do Imperador Palpatine o retrata quando ele era jovem e bonito, uma prática comum de tiranos usando mídia estatal.
- As notícias no final da transmissão do Dia do Imperio mostra uma trágica história em que os moradores da fazenda Boo Boo foram atacados por loth-cats raivosos.
- Para o hino imperial, Kevin Kiner compôs uma versão de desfile do tema da “Marcha Imperial” que muitas vezes acompanha Darth Vader nos Episódios V e VI.
- Sinais na casa de Bridger advertem “Propriedade do império FIQUE LONGE” e “AVISO”.
- No esboço original deste episódio, um amigo humano da família Bridger chamado Cob Tier teria trazido Tseebo para Ezra, mas à medida que a história evoluiu, esse personagem foi combinado com Tseebo.
- Todo o diálogo Huttese de Tseebo foi escrito em inglês primeiro e de pois traduzido para a linguagem alienígena por Pablo Hidalgo do Lucasfilm Story Group.
Até semana que vem!
Artigo original:
sociedadejedi.com.br