Os créditos de Ahsoka podem ter dado pistas da história da série. Diferente do que vimos nas outras séries do “mandoverso”, Ahsoka não apresenta as artes conceituais do episódio em seus créditos finais. Em vez disso, vemos um mapa se desenrolando com escritas numa língua antiga que pertenceu aos Sith.
Um usuário do Reddit resolveu traduzir os textos da sequência de créditos de Ahsoka, trazendo possíveis pistas pro desenrolar da história da série. Confira:
Os créditos começam mostrando o planeta Arcana, que é o planeta onde Ahsoka recupera o mapa estelar, e Ierne, um planeta ainda desconhecido em Star Wars.
Em seguida, vemos Mandalore, Lothal e Garel, este planeta que também teve sua importância em Rebels, sendo palco de alguns episódios da série.
Seguimos, então, para Dathomir, o planeta da vilã Morgan Elsbeth, Agamar, o planeta onde Rex, Wolffe e Gregor se exilaram e Yavin, planeta importante para a Aliança Rebelde.
A próxima seção tem Corellia, o palco de boa parte do segundo episódio. Em seguida, vemos Duro, Cato Neimodia, Pasaana (o planeta desértico de A Ascensão Skywalker) e o Corellian Run.
Coruscant, a capital da Nova República durante a série.
Seatos, o planeta que aparece no segundo episódio e é onde Morgan ativa o mapa estelar.
Em seguida, temos os planetas Odyn e algo com “Onna”. O primeiro é interessante pois é obviamente uma referência ao deus nórdico Odin. Shin Hati e Baylan Skoll têm sobrenomes derivados da mitologia nórdica, sendo nomes de dois lobos (Filoni ). É de se imaginar que esse planeta pode ter relação com os dois.
E, por fim, o grande destino dos personagens na série: Peridea, a nova galáxia no universo Star Wars.
Será que veremos esses outros planetas na série?
O post Créditos de Ahsoka podem dar pistas da história da série apareceu primeiro em Sociedade Jedi.
Artigo original:
sociedadejedi.com.br