Há muito o que amar nos conteúdos de The Mandalorian. Obviamente, ele nos presenteou com a “criança” Baby Yoda, o personagem que quebrou a internet. Mas não é só pensar em um produto audiovisual baseado em merchans pois também apresenta uma história convincente, um elenco fantástico de personagens, sequências de ação misturados com uma boa dose de emoção, comédia, esperança e desgosto pelas perdas. Além disso, a série nos soa fantástica com relação à expectativa baseada nas obras do passado. É uma das melhores e mais completas explorações do universo Star Wars usando da simplicidade.
Mas como sabemos, o nicho das vendas de merchans deixaram de ser venda de action figures, porque está alcançando um novo patamar de consumo. Um novo conjunto de jóias de The Mandalorian de edição limitada apresenta três peças memoráveis vistas no show.
A GameStop agora está aceitando pré-encomendas em seu exclusivo conjunto de jóias da série The Mandalorian (sobre o qual ouvimos falar pela primeira vez na Toy Wizards). Este conjunto do Force Pack vem com três peças distintas que os fãs da série reconhecerão imediatamente. Isso inclui uma réplica vestível da medalha Client Cog, o personagem que o diretor/ator Werner Herzog usou e ostentava como defensor do Império Galáctico.
Normalmente, não apoiaríamos o apoio a essa organização maligna e seus servidores, mas definitivamente apoiamos pensar que uma figura tão peculiar e querida como o diretor Werner Herzog tenha atuado em uma obra de Star Wars. Então, vamos abrir uma exceção dessa vez para ele, claro.
A coleção também tem uma réplica daquela barra usada como crédito feita de Beskar, que apresenta as mesmas insígnias do Império que as da série. É um lembrete de que o Império já o possuiu e causou agruras com os mandalorianos. Aquele pedaço retangular de metal era sagrado para eles. O “Cliente” atraiu nosso querido Mando para receber a recompensa, prometendo a ele uma enorme quantidade de metal de Beskar. Vale lembrar que não recomendamos que se pegue esta genuína peça de colecionismo e se derreta pra fazer partes de sua armadura. Logo mais a ANOVOS lança a armadura completa em suas duas versões e não precisará desperdiçar uma peça dessas.
E, finalmente, há também um colar do Mitossauro em tom de bronze, que antes era conhecido como o símbolo na ombreira de Boba Fett. Ainda não sabemos o porquê Mando, cujo nome verdadeiro é Din Djarin, teve um mesmo não sendo um mandaloriano puro. A lenda diz que o gigante Mythosaur já correu desenfreado pelo planeta Mandalore há muito, muito tempo. Mando deu o colar para Baby Yoda durante a primeira temporada do show, provando que “a Criança” é tão adorável que ele pode até fazer o símbolo de um monstro aterrorizante parecer fofo.
Olhe para ele mordendo o pingente de monstro na foto. Não é o máximo? O conjunto também vem embalado “em uma atraente caixa de colecionador com tema Mandaloriano, ideal para enfeitar sua coleção mais adulta”. Apresenta uma pintura de um Mythosaur no topo, com o título oficial do programa, que inclui um Mando, na frente da caixa. Um interior vermelho também mostra um sigilo de Mythosaur preto cercado pelas palavras “Mandalorian Bounty Hunter”.
Você pode encomendar o seu agora por US$ 79,99 trumps. A GameStop espera começar a enviá-los nesta primavera, no dia 20 de abril. Talvez seja interessante você não demorar muito para adquirir já que no fundo sabemos que o colecionismo de Star Wars é algo meio compulsivo e febril se estiver procurando um para si mesmo (ou para os bebês verdes que você adotou). Eles estão produzindo e vendendo apenas 9.600 unidades no total, com cada caixa sendo numerada individualmente. Eles também virão com um certificado de autenticidade. Isso é importante. Você não quer ser enganado pela imitação de jóias de réplica de uma galáxia fictícia muito, muito longe. Pense em como ficaria se você usasse um pingente Mandaloriano imitação, poderia cair numa briga de facas de vibroblade com algum membro da Death Watch. E se isso ocorresse por uma peça fake, definitivamente não é esse o caminho.
Por Prof.º Me. Vebis Jr
Mestre em Cinema
Especialista em Comunicação
Graduado em Audiovisual e Multimídia
Revisado por Alexandre Agassi
Estudante de Jornalismo
Cinéfilo nas horas vagas
Artigo original:
sociedadejedi.com.br