Confirmada a duração de duas temporadas para Andor

c3po
c3po ao seu dispor

Alguns de nós já estavam empolgados com o fato de Cassian Andor de Rogue One: A Star Wars Story estar recebendo uma série de TV prequel, apenas para ficar ainda mais empolgado com a confirmação de uma segunda temporada da aventura, mas ao contrário de outros programas de TV de Star Wars, os fãs não deve esperar que Star Wars: Andor tenha temporadas subsequentes.

Como se a implicação da linha do tempo da série não fosse suficiente para sugerir a natureza finita do programa, o The Hollywood Reporter confirmou que a nova série consistirá apenas em duas temporadas de 12 episódios. Star Wars: Andor estreia em 21 de setembro no Disney+.

Durante a turnê de imprensa da Television Critics Association, o showrunner Tony Gilroy admitiu: “Nossa última cena do show, nosso 24º episódio, levará o público diretamente para Rogue One e diretamente para a primeira cena de Rogue One”. Embora Gilroy já tenha feito comentários como esse sobre o final da série levando diretamente aos eventos de Rogue One, a natureza extensa da franquia e as maneiras pelas quais a galáxia muito, muito distante ganhou spinoffs deixaram o público se perguntando quanto tempo poderia durar.

Embora essa narrativa aparentemente não se estenda além da segunda temporada. Gilroy também apontou que, apesar de saber que a série leva a Rogue One e, em seguida, esse filme apresenta a morte de Cassian, ainda há muito o que investir na prequela. “Estamos todos vivendo em uma prequela, todos vamos morrer”, apontou o escritor. “Você pode assistir a um filme pela terceira vez e mesmo que o tenha visto seis meses antes… A série Andor explorará uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor para descobrir a diferença que ele pode fazer. A série traz a história da crescente rebelião contra o Império e como pessoas e planetas se envolveram. É uma era cheia de perigos, enganos e intrigas, onde Cassian embarcará no caminho que está destinado a transformá-lo em um herói rebelde. Juntando-se a Diego Luna na primeira temporada estão Genevieve O’Reilly, Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Denise Gough e Kyle Soller. Os produtores executivos são Kathleen Kennedy, Sanne Wohlenberg, Diego Luna e Michelle Rejwan. Tony Gilroy é o criador e showrunner.

Artigo original:
sociedadejedi.com.br