Confiram os detalhes da próxima Onda de THE HIGH REPUBLIC

c3po
c3po ao seu dispor

A Alta República é a era mais recente de Star Wars. O primeiro livro ambientado neste período, Light of the Jedi de Charles Soule, chegou no início de 2020. Ele deu início a uma onda de livros e quadrinhos de Soule, Daniel José Older, Justina Ireland, Claudia Gray e Cavan Scott. Esse grupo são os arquitetos da Alta República. E embora tenham acabado de lançar a segunda onda de histórias, o grupo de autores trouxe notícias sobre a onda três para a San Diego Comic-Con. A apresentadora de Star Wars: The High Republic Show, Krystina Arielle, moderou a conversa cheia de anúncios sobre o próximo lote de títulos desta onda.

Mestre Jedi Confiram os detalhes da próxima Onda de  THE HIGH REPUBLIC

Então, vamos entender um pouco melhor. A onda três chegará em janeiro de 2022. E estamos um pouco preocupados, pois já vem com um prenúncio: “A Luz do Jedi escurece …”. É um pouco ameaçador. Então, novamente, a narrativa da era da Alta República começou com um evento chamado Grande Desastre. Isso teve consequências por toda a galáxia e alcançou muitas histórias de Star Wars nesta linha do tempo. E recentemente, na onda dois, os Nihil voltaram e estão causando tantos problemas – incluindo o lançamento de um ataque na Feira da República.

Mestre Jedi Confiram os detalhes da próxima Onda de  THE HIGH REPUBLIC

E vamos analisar o que está vindo, o terceiro romance adulto de A Alta República chega até nós de Claudia Gray, chama-se The Fallen Star. O romance para jovens adultos dessa onda, Midnight Horizon, será escrito por Daniel José Older. Então temos outro romance de grau médio, que Justina Ireland escreverá. Essa é a pressima para o desastre. Por fim, Charles Soule abordará alguns quadrinhos. Especificamente, ele está escrevendo duas edições de 30 páginas chamadas The Eye of the Storm que contam a história de Marchion Ro, um líder Nihil.

Infelizmente, esses materias ainda estão começando a chegar em portugues, mas bem pingados, então se quer acompanhar, vai ter que ser em inglês e importando mesmo, meus amigos.

Artigo original:
sociedadejedi.com.br