Não é novidade a elaboração de trailers de ação ao vivo criados para promover grandes franquias de videogames. Lembre-se dos curta-metragens ao estilo de Hollywood produzidos para jogos como “Doom”, “Mass Effect”, “HALO 3: ODST”, “Destiny” e “Gears of War”.
Agora, “Starfield”, uma iminente odisseia espacial da Bethesda Game Studios e Microsoft, perpetua essa tradição de marketing cinematográfico com um teaser de ação ao vivo dinâmico apresentado na Gamescon 2023 desta semana. O trailer captura de forma magnífica a vasta amplitude do jogo, seu espírito exploratório e as emoções puras e intensas.
Segue a sinopse oficial do novo vídeo estimulante: “Acompanhado por uma impressionante versão orquestral de ‘Rocket Man’ de Elton John, observe o trailer de ação ao vivo que segue nosso protagonista em uma jornada espetacular através das estrelas. Sinta a esperança e o perigo de se aventurar no desconhecido e prepare-se para sua própria aventura quando ‘Starfield’ for lançado em 6 de setembro para Xbox Series X|S e Windows PC.”
Para aqueles que, porventura, estiveram desconectados ou fora do planeta nos últimos anos, o ambicioso projeto “Starfield” foi anunciado pela primeira vez em 2018 durante a conferência de imprensa da Bethesda no E3. Ele tem sido aguardado com grande expectativa, mesmo após diversos atrasos, por mais de quatro anos.
Esta experiência de jogo de interpretação de papéis sem precedentes apresenta centenas de sistemas estelares e 1.000 planetas, luas e asteroides. Em “Starfield”, os astro-aventureiros são lançados no espaço profundo no ano 2330 para se juntar à Constellation e seu grupo de audaciosos exploradores espaciais em busca de artefatos alienígenas nos recantos mais remotos do universo.
“Starfield” estará disponível ao público geral em 6 de setembro de 2023.
FONTE:
https://www.space.com/starfield-live-action-trailer-gamescon-2023
O post Confira O Maravilhoso Trailer do Tão Esperado Jogo Starfield apareceu primeiro em SPACE TODAY – NASA, Space X, Exploração Espacial e Notícias Astronômicas em Português.
Artigo original:
spacetoday.com.br