Co-Criador de Game of Thrones fala sobre a possibilidade de retornar a Franquia

c3po
c3po ao seu dispor

Os co-criadores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss foram brevemente conectados à galáxia muito, muito distante, pois foi anunciado no início de 2018 que a dupla desenvolveria uma série de filmes de Star Wars, apenas para a dupla sair desse acordo no final de 2019. Com a dupla manifestando seu interesse ao desenvolver seus próprios mundos e mitologias, deixou os fãs se perguntando se eles poderiam voltar a desenvolver um projeto de Star Wars, com Weiss recentemente notando que seus esforços criativos estão muito focados em seus projetos atuais para ponderar um retorno de Star Wars. Metal Lords, que foi escrito e produzido por Weiss, estreia na Netflix em 8 de abril.

“No momento, estou muito empolgado com o lançamento de Metal Lords, e também há o The Three-Body Problem em que estamos trabalhando e, entre essas duas coisas, isso representa cerca de 150% da minha atenção”, disse. Weiss confirmou ao ComicBook.com. Quando perguntado se seus focos mentais podem mudar nos próximos anos, Weiss brincou: “Eu gerencio as expectativas em minha capacidade mental”.

Quando a parceria de Weiss e Benioff com a Lucasfilm foi anunciada, não se sabia quais filmes eles desenvolveriam, deixando os fãs apenas especulando sobre tais projetos. Com a separação da franquia meses após o final da série de Game of Thrones, também não se sabe quanto a dupla investiu nessas histórias em potencial, com base em quão ocupados eles estavam com a série da HBO. A esse respeito, é perfeitamente possível que seus planos nunca tenham se estendido além de uma fase de brainstorming.

Quanto ao motivo pelo qual a separação ocorreu, teria sido resultado da dupla assinar um acordo com a Netflix para desenvolver filmes e séries de TV, com suas agendas aparentemente lotadas demais para se comprometerem a desenvolver vários projetos para vários estúdios.

Em Metal Lords, “Dois garotos querem começar uma banda de heavy metal em uma escola onde exatamente dois garotos se importam com heavy metal. Hunter (Adrian Greensmith) é um fã de metal obstinado – existe algum outro tipo? Seu sonho de vida é vencer a próxima Batalha de Bandas. Ele convoca seu melhor amigo Kevin (Jaeden Martell) para tocar a bateria. Mas com colegas de escola mais interessados ​​em Bieber do que no Black Sabbath, encontrar um baixista é complicado. Até que Kevin ouve Emily (Isis Hainsworth) arrasando em seu violoncelo. A equipe heterogênea deve lidar com a escola, os pais, os hormônios e a angústia adolescente enquanto tenta se dar bem o suficiente para Skullf-cker vencer a Batalha das Bandas. “

Artigo original:
sociedadejedi.com.br