Alcatel fecha patrocínio ao Corinthians

Mestre Jedi Alcatel fecha patrocínio ao Corinthians

A Alcatel (do grupo TCL Corporation, que opera as marcas TCL, Alcatel e BlackBerry), é a nova patrocinadora do Sport Club Corinthians Paulista. Com contrato que vai até o final de 2017, a marca estará presente na parte da frente na camisa do clube na região dos ombros, que já estreará em campo com o novo patrocínio no uniforme nesta quinta-feira (16), no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2017, contra o Luverdense, na Arena Corinthians, em São Paulo.

“Escolhemos o futebol por ser a maior paixão do brasileiro e pela sua capacidade de conectar e emocionar pessoas. O Corinthians é um dos maiores times do Brasil e conta com uma imensa torcida, de mais de 27,3 milhões* de apaixonados, o que nos fez escolher essa importante parceria”, comenta o Diretor Geral da Alcatel Brasil, Fernando Pezzotti.

Desde o ano passado a companhia vem realizando diversas ações de comunicação para promover a marca. A parceria com o Corinthians é a primeira grande ação da companhia em 2017, que tem planos audaciosos de crescimento para o Brasil.

A Alcatel é a segunda maior fabricante de aparelhos celulares da América Latina, e o Brasil é o país foco da multinacional neste ano e traz um novo posicionamento de marca: ENJOY.NOW, com propósito de criar e amplificar os momentos de alegria para o seu público. Essa parceria com o Corinthians insere a Alcatel na rotina dos brasileiros, associando a marca ao esporte favorito dos brasileiros.

Do lado do Corinthians, o entusiasmo. “Neste período em que a economia ainda não voltou a acelerar de vez e que o mercado tem dificuldades de investimento, anunciamos mais um grande patrocinador. Estamos muito felizes com a concretização da negociação e a confirmação da Alcatel, uma grande empresa, no manto alvinegro”, disse Fernando Sales, Diretor de Marketing do Corinthians.

“No mundo atual, ter um parceiro de tecnologia com extrema competência em uma ferramenta que conecta o torcedor com o clube 24 horas por dia é muito relevante”, comentou Vinicius Azevedo, Gerente de Marketing do Corinthians. “Além disso, o sucesso da negociação com a Alcatel nos dá ainda mais fôlego para prosseguir com o trabalho nas várias frentes que temos abertas atualmente, que vão muito além do patrocínio. Em breve, esperamos apresentar mais novidades com a Alcatel”, completou.

Fonte: Lance!