Tanto rumor, tanta especulação, tanto esforço da Samsung para manter o segredo a sete chaves… e quem corta o barato da festa é justo a Target, uma das gigantes do varejo nos Estados Unidos. O que terá acontecido? Calma que a gente explica.
Nos Estados Unidos, é muito comum os consumidores usarem cupons para conseguirem descontos em lojas. E estes cupons vêm em livretos cheios de propagandas. Foi numa dessas que a Target, loja de departamentos bem famosa por lá, mostrou a cara do Galaxy S8 e até sua data de lançamento: a propaganda impressa no folheto mostrou, sem censura nenhuma, as partes frontal e traseira do próximo flagship da sul-coreana. Veja só que mancada:
Se o que estamos vendo neste momento nesta imagem for mesmo o que a Samsung virá a nos apresentar na próxima semana, caros leitores, os rumores e fotos vazadas estavam corretos. O Galaxy S8 será praticamente um redesign do Galaxy S7 com molduras bem finas, mas um display maior.
Além disso, se olharmos bem para as letrinhas pequenas no anúncio da Samsung ali no canto esquerdo da página, veremos que já é possível encomendar o Galaxy S8 (e certamente o S8 Plus, já que na mesma promoção o consumidor ainda pode optar por comprar um Galaxy VR e ganhar um baita desconto nele pela ativação do smartphone) a partir de 2 de abril, pelo menos nos EUA. Isso se encaixa muito bem com o calendário da Samsung, que vai apresentar o flagship ao mundo no próximo dia 29. Ou seja: eles devem chegar às primeiras lojas no exterior entre os dias 21 e 28 de abril.
Ao que tudo indica, se for mesmo o telefone da Samsung nessa propaganda, parece que a relação entre a empresa e a Target vai dar uma estremecida daqui em diante, já que a loja derrubou uma boa parte do hype que a sul-coreana estava juntando para transformar em confetes para seu próximo lançamento. Agora é só aguardar até a próxima quarta para ver o tão comentado aparelho pelas mãos oficiais da Samsung.
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Saiu no The Couponing Couple, via Gordon Kelly (Forbes)