A trilogia de Rian Johnson não vai usar personagens Legacy

c3po
c3po ao seu dispor

Rian Johnson é um novo controverso no fandom de Star Wars. Para alguns ele fez um péssimo filme, para outros (me incluo nessa), Os Últimos Jedi é um dos melhores filmes da franquia. Independente desta polêmica, ele é um cineasta versátil e já criou excelentes filmes. E em uma entrevista par o site Observer, ele começou a dar os primeiros detalhes, e ele já disse que não vai usar nenhum personagem do passado de Star Wars, o bom e velho Legacy.

Vejo o que ele disse sobre os filmes, sua principal prioridade e como George Lucas é inspiração para ele:

“Estamos fazendo algo que vai além dos personagens legados. O que isso parece? Para mim, o elemento do céu azul é o que mais chama a atenção. Eu sei que a maneira que eu estou chegando e o que é divertido sobre isso para todos os filmes de George Lucas é descobrir, ‘qual é o próximo passo?’ Realmente faz você pensar e descobrir qual é a essência de Star Wars para mim e o que vamos olhar para seguir em frente. ”

O interessante é que ele cita as coisas no plural: “Estamos”. Isso pode ser que ele esteja se referindo a Lucasfilm, mas e se tem algum pé no que o David Benioff e D.B. Weiss estão fazendo, já que aparentemente não estão mais fazendo três filmes sozinhos. Será que tudo não passa de um projeto só? E vale lembrar que a Kathleen Kennedy já disse que eles estavam trabalhando próximos.

Será que as duas trilogias anunciadas são na verdade uma só, ou eles estão juntos para criar algo mais coeso entre eles. Independente disso, é muito bom ver Star Wars saindo do passado e trilhando novos caminhos.

Artigo original:
sociedadejedi.com.br