Desde o último episódio de Star Wars Rebels, os fãs têm se perguntado onde exatamente Ezra Bridger foi parar. O jovem Jedi da série fez um sacrifício emocionante nos momentos finais do programa ao encontrar uma maneira de derrotar o Grande Almirante Thrawn, levando sua nave para um destino desconhecido com a ajuda dos Purrgil, baleias espaciais viajantes do hiperespaço para libertar seu planeta natal, Lothal. O detalhe intrigante é que Ezra foi junto com eles, perdido na vastidão da galáxia, em algum lugar entre as estrelas. No instigante epílogo de Rebels, a guerreira Mandaloriana Sabine Wren, que voava como parte da tripulação do Ghost com Ezra, assumiu a missão de encontrá-lo. E para ajudá-la nessa busca, surgiu ninguém menos que Ahsoka Tano. Depois de cinco anos teremos a resposta.
Sabine Wren se sente obrigada em achar Ezra em Ahsoka
Quando Sabine Wren fizer sua estreia em live-action em Ahsoka, interpretada por Natasha Liu Bordizzo, o paradeiro de Ezra Bridger estará muito presente em sua mente. “Ela sente uma obrigação com ele”, revela Bordizzo à Empire. “Quando eles libertaram Lothal, ela recebeu o status de heroína. No entanto, ela não se sente digna desse título porque perdeu seu amigo em toda aquela confusão. Sua concentração está apenas na promessa que fez a ele de encontrá-lo.” Quanto à imagem exclusiva acima? Os fãs de Rebels podem notar uma semelhança impressionante com o epílogo final, agora em formato live-action…
Para Dave Filoni, criador tanto de Rebels quanto de Ahsoka, o próprio epílogo tinha um propósito específico. “Mesmo na época em que criei o epílogo de Rebels, senti que, ‘Se eu seguir adiante com isso, isso precisa ser desafiador de outra forma’”, conta ele à Empire. “E o desafio era a transição para a live-action. Eu queria resolver essas questões com [Ahsoka], mas queria apresentar algo novo nesse contexto.” Todos os indícios apontam para Ahsoka retomando exatamente de onde Rebels parou. A busca por Ezra Bridger começa agora.
O post A busca de Sabine Wren por Ezra Bridger em ‘Ahsoka’ apareceu primeiro em Sociedade Jedi.
Artigo original:
sociedadejedi.com.br