A Ascensão Skywalker | Arte Conceito mostra uma versão diferente da morte de Leia

c3po
c3po ao seu dispor

Star Wars: The Rise of Skywalker tem algumas artes conceituais recém-descobertas que revelam uma cena de morte muito diferente para Leia. O artista conceitual Phil Saunders postou a arte da personagem de Carrie Fisher em uma cama no Tantive IV. Em um filme envolto em legado, faz muito sentido para J.J. Abrams e o co-roteirista Chris Terrio para tentar completar sua jornada. Para quem não sabe, Leia Organa fez sua estreia em Star Wars em Tantive IV, que foi a primeira nave estelar a aparecer em toda a franquia. De volta a Uma Nova Esperança, essa mensagem teria levado a esse final, amarrando uma bela reverência em tudo o que ela havia realizado. Mas, no final, foi tomada a decisão de ter mais personagens que ela influenciou. A cena em Ajan Kloss comoveu o público à sua maneira. No entanto, ainda é divertido ver o trabalho de Saunders e imaginar o que poderia ter sido. Confira você mesmo aqui.

Ele escreveu: “Outro conceito de #starwarstheriseofskywalker. Uma versão anterior do roteiro colocava a morte de #leia em sua cabine no #tantiveiv em trânsito. No momento de sua passagem, um cometa deveria passar por sua janela. Eu modelei a cabine para telegrafar sua localização no Blockade Runner, logo abaixo do cockpit no hammerhead. #starwars #conceptart #lucasfilm #conceptdesign #digitalart #keyframe #keyart”

O escritor Chris Terrio também falou com o The Hollywood Reporter sobre honrar o legado da atriz. Todas essas filmagens que não foram usadas em O Despertar da Força e até O Retorno de Jedi foram absorvidas no esforço de dar à história a resolução que os criadores queriam para ela. Confira abaixo o que ele disse:

“Também tivemos acesso aos diários da trilogia original e, no flashback de Luke e Leia, essa imagem de Carrie vem de O Retorno de Jedi”, explicou Terrio em 2020. arquivo, o que acabou sendo super útil. Então, sim, a trilogia original estava em nossa mesa para o flashback e para o áudio. Dito isso, Leia era uma pessoa muito diferente na nova trilogia, e não tenho certeza de que teria usado qualquer áudio da trilogia original. Sua voz mudou e, obviamente, ela era mais velha, mais sábia e tinha uma qualidade diferente em sua performance. Então, não tenho certeza de que acabamos usando qualquer áudio do original trilogia, e tentamos permanecer fiéis às intenções de atuação de Carrie o máximo que pudemos.”

“Também foi acessado pela trilogia original e, no flashback de Luke e Leia, esta imagem de Carrie vem de O Retorno de Jedi”, explicou Terrio em 220. arquivo, o que acabou sendo super útil. Então, sim, a trilogia original estava em nossa mesa para o flashback e para o áudio. Dito isso, Leia era uma pessoa muito diferente na nova trilogia, e não tenho certeza de que teria qualquer áudio usado da trilogia original. Sua voz mudou e, obviamente, ela era mais velha, mais sábia e tinha uma qualidade diferente em sua performance. Então, não tenho certeza de que acabamos usando qualquer áudio da trilogia original, e tentamos permanecer fiéis às intenções de atuação de Carrie o máximo que pudemos.”

Artigo original:
sociedadejedi.com.br