A tradição das capas da Vanity Fair já remontam desde a trilogia prequela. E eles sempre trazem fotos e notícias novas. E vamos ao que deu para aprender com essa última edição da revista.
O novo planeta desértico é chamado de “Pasaana“
Não é nem Tatooine, nem Jakku e nem mesmo Jedha. O planeta que a gente viu a Rey nos trailers é chamado de Pasaana e foi filmado no deserto de Wadi Rum na Jordânia.
O foco será sobre Jedi e Sith
A revista não da muito detalhes disso, mas que vai chegar ao fim o conflito entre eles. Acho que vamos ver um ponto final no conflito Rey e Kylo, já sabemos que de alguma forma o Luke está volta, e acho que finalmente vai ser o guia que a Rey precisa.
O filme foi escrito em volta das cenas deletadas de Leia de “O Despertar da Força”
Eles não queriam usar CGI para recriar a Leia, então eles usaram imagens que já tinham filmadas.
E terá momentos em que ela vai contracenar com a filha e aposto que vai emocionar a gente.
Sabemos os personagens de Keri Russell e Richard E. Grant
A Keri vai estar dando vida a caçadora de recompensas Zorri Bliss, falamos dela ontem, e o Richardo ser o General Pryde da Primeira Ordem.
Tem um novo planeta de gelo chamado Kijimi
Ele aparece brevemente no primeiro trailer, e também é o lugar onde ficar o “Thieves Quarter”, onde encontramos a Zorri Bliss.
O Treinamento da Rey está quase completo
Bom, fora o lapso de tempo de um ano em relação ao fim de Os Últimos Jedi, ela treinou e cresceu no uso da Força. Será que ela vai voltar a ordem Jedi?
Finn e Poe são os chefes agora
Finn finalmente vai sair do muro e assumir seu papel como líder, e Poe parece que aprendeu com as cicatrizes.
E mais Aliens novos
E as fotos não mentem, tem novos tipos de Aliens para a gente apreciar a riqueza desta galáxia.
O Cavaleiros de Ren estão no filme
Uma das partes mais legais da revista foi comprovar que finalmente veremos os Cavaleiros de Ren, que apareceram em O Despertar da Força e depois sumiram. Eles estavam no set em Pasaana.
O filme não vai seguir a mesma fórmula que em O Despertar da Força
Abrams disse que tomou liberdades, usou angulos diferentes de camera, luz e até mesmo escolhas na história. Ou seja, é uma fórmula diferente para um filme diferente.
Artigo original:
sociedadejedi.com.br