Hoje vamos ver algumas curiosidades do quarto episódio da temporada Final de Star Wars: The Clone Wars. O Echo traça um plano para acabar com a ameaça separatista de Anaxes de uma vez por todas. Mas onde está a suas lealdade?…
1. Echo ganha um novo design neste episódio com o ícone da Bad Batch em forma de caveira, prenunciando sua lealdade a nova equipe.
2. O mapa estelar do centro de comando da República é inspirado em mapas estelares que aparecem na Trilogia Original, notadamente aqueles vistos nas bases rebeldes em Yavin 4 e Hoth.
3. As Y-Wing do Esquadrão Ouro são vistas fazendo um bombardeio no posto avançado Separatista. Quase duas décadas depois, um grupo de bombardeiros rebeldes que voam como Esquadrão de Ouro fará o mesmo, apenas em um alvo diferente: a Estrela da Morte.
4. Desde as Guerras Clônicas, a Y-Wing continua sendo a linha de naves mais antiga da Aliança Rebelde e da Resistência.
5. O soldado clone CT-5597, mais conhecido como Jesse, possui uma nova armadura, porém o design clássico do ícone da República no seu capacete permanece.
6. O almirante Trench, segura um atirador de teia de aranha em um de seus braços cibernéticos.
7. Após sua morte, o almirante Trench se deita de costas com as pernas dobradas, imitando a morte de uma aranha do mundo real.
8. O Almirante Trench, como o General Grievous e Maul, é um vilão meio ciborgue que prenuncia o destino final de Anakin.
E aí? O que você achou do episódio? Até semana que vem!
Artigo original:
sociedadejedi.com.br