6 curiosidades de “CORNERED” (The Bad Batch S1E04)

c3po
c3po ao seu dispor

Hoje vamos ver algumas curiosidades do quarto episódio de The Bad Batch. Os Malfeitos fazem uma parada para reparar e abastecer. Mal sabem eles, que não é apenas o Império que os caça.

  1. Pantora é o lar dos Pantoranos de pele azul, um povo que apareceu pela primeira vez em Star Wars: A Vingança dos Sith – interpretado por George Lucas e sua família.
  1. Um modelo de um Iate de luxo SoroSuub pode ser visto na mesa do gerente no espaçoporto. Este tipo de nave ficou famosa nas narrativas da era Legends como a nave pessoal de Lando Calrissian, a Lady Luck. Mais tarde, apareceu em Star Wars Rebels como uma nave de propriedade de Hondo Ohnaka chamado Fortune and Glory, que é uma referência a outra propriedade da Lucasfilm: Indiana Jones.
  1. Tal como acontece com muitos ambientes urbanos de Star Wars, gatos tooka de cores únicas podem ser vistos nas ruas de Pantora.
  1. Os voorpaks de seis patas parecidos com cães também são vistos sendo carregados pelas ruas. Voorpaks ficaram famosos em Star Wars Resistance graças ao Buggles, animal de estimação de Torra Doza.
  1. O boneco de clone trooper com o qual Omega brinca na loja do alienígena da raça Gran é semelhante ao boneco de stormtrooper de uma jovem Jyn Erso em Rogue One e vendido por Zabaka na loja ‘Toydarian Toymaker’ no ‘Black Spire Outpost’ em Batuu.
  1. Fennec Shand faz sua estreia em animação neste episódio – cerca de um ano e meio após sua primeira aparição em The Mandalorian. Aqui vemos um Shand mais jovem, com Star Wars: The Bad Batch ambientado cerca de 30 anos antes de The Mandalorian. Ela pode ser menos experiente, mas não menos perigosa; e se a caçadora de recompensas soa igual, é porque ela foi dublada pela atriz original de Shand, Ming-Na Wen.

Fonte starwars.com. Tradução: Sociedade Jedi.

E aí? O que você achou do episódio? Até semana que vem!

Artigo original:
sociedadejedi.com.br