Hoje vamos ver algumas curiosidades do quarto episódio de The Bad Batch. Os Malfeitos fazem uma parada para reparar e abastecer. Mal sabem eles, que não é apenas o Império que os caça.
- Pantora é o lar dos Pantoranos de pele azul, um povo que apareceu pela primeira vez em Star Wars: A Vingança dos Sith – interpretado por George Lucas e sua família.
- Um modelo de um Iate de luxo SoroSuub pode ser visto na mesa do gerente no espaçoporto. Este tipo de nave ficou famosa nas narrativas da era Legends como a nave pessoal de Lando Calrissian, a Lady Luck. Mais tarde, apareceu em Star Wars Rebels como uma nave de propriedade de Hondo Ohnaka chamado Fortune and Glory, que é uma referência a outra propriedade da Lucasfilm: Indiana Jones.
- Tal como acontece com muitos ambientes urbanos de Star Wars, gatos tooka de cores únicas podem ser vistos nas ruas de Pantora.
- Os voorpaks de seis patas parecidos com cães também são vistos sendo carregados pelas ruas. Voorpaks ficaram famosos em Star Wars Resistance graças ao Buggles, animal de estimação de Torra Doza.
- O boneco de clone trooper com o qual Omega brinca na loja do alienígena da raça Gran é semelhante ao boneco de stormtrooper de uma jovem Jyn Erso em Rogue One e vendido por Zabaka na loja ‘Toydarian Toymaker’ no ‘Black Spire Outpost’ em Batuu.
- Fennec Shand faz sua estreia em animação neste episódio – cerca de um ano e meio após sua primeira aparição em The Mandalorian. Aqui vemos um Shand mais jovem, com Star Wars: The Bad Batch ambientado cerca de 30 anos antes de The Mandalorian. Ela pode ser menos experiente, mas não menos perigosa; e se a caçadora de recompensas soa igual, é porque ela foi dublada pela atriz original de Shand, Ming-Na Wen.
Fonte starwars.com. Tradução: Sociedade Jedi.
E aí? O que você achou do episódio? Até semana que vem!
Artigo original:
sociedadejedi.com.br