Hoje vamos ver algumas curiosidades do nono episódio de The Bad Batch. Os segredos são revelados quando os Malfeitos procuram resgatar Omega.
- Cad Bane pilota uma nova nave neste episódio, a Justifier, substituindo sua antiga nave, Xanadu Blood. A Justifier teve seu design feito por Russell Chong para Star Wars: The Clone Wars, e era para aparecer em um arco de história apresentando Cad se unindo a um jovem Boba Fett antes da conclusão original da série.
- Diz-se que o Omega é feita de “DNA puro de primeira geração”, um clone não modificado de Jango Fett. O único outro clone não modificado é o próprio “filho” de Jango, Boba, que ele recebeu como parte do acordo para oferecer seu material genético ao exército de clones.
- A instalação abandonada em que Omega se encontra em Bora Vio é um resquício de uma era passada da clonagem. Ela revela que muitos outros experimentos ocorreram antes da criação do exército de clones da República.
- Rena Owen reprisa o papel de Taun We, um personagem que ela realizou através de captura de movimento em Star Wars: Ataque dos Clones
Fonte starwars.com. Tradução: Sociedade Jedi.
E aí? O que você achou do episódio? Até semana que vem!
Artigo original:
sociedadejedi.com.br