4 curiosidades de “BOUNTY LOST” (The Bad Batch S1E09)

c3po
c3po ao seu dispor

Hoje vamos ver algumas curiosidades do nono episódio de The Bad Batch. Os segredos são revelados quando os Malfeitos procuram resgatar Omega.

  1. Cad Bane pilota uma nova nave neste episódio, a Justifier, substituindo sua antiga nave, Xanadu Blood. A Justifier teve seu design feito por Russell Chong para Star Wars: The Clone Wars, e era para aparecer em um arco de história apresentando Cad se unindo a um jovem Boba Fett antes da conclusão original da série.
  1. Diz-se que o Omega é feita de “DNA puro de primeira geração”, um clone não modificado de Jango Fett. O único outro clone não modificado é o próprio “filho” de Jango, Boba, que ele recebeu como parte do acordo para oferecer seu material genético ao exército de clones.
  1. A instalação abandonada em que Omega se encontra em Bora Vio é um resquício de uma era passada da clonagem. Ela revela que muitos outros experimentos ocorreram antes da criação do exército de clones da República.
  1. Rena Owen reprisa o papel de Taun We, um personagem que ela realizou através de captura de movimento em Star Wars: Ataque dos Clones

Fonte starwars.com. Tradução: Sociedade Jedi.

E aí? O que você achou do episódio? Até semana que vem!

Artigo original:
sociedadejedi.com.br